Falha em fornecimento de energia causa apagão no Shopping Bela Vista

Estabelecimento continua funcionando, com gerador para as áreas comuns

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2021 às 13:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Uma falha de fornecimento de energia levou a um apagão no Shopping Bela Vista nesta sexta-feira (23) por volta das 11h30. 

Segundo o estabelecimento, o local tem sistema de gestão de energia e consumo computadorizado e foram detectadas falhas no fornecimento de energia vindo da Coelba.

Algumas oscilações de energia foram registradas pelo sistema. Uma equipe da Coelba já está no local para resolver o problema.

O shopping informou em nota que a energia foi restabelecida às 16h30, através do fornecimento da Coelba. Todo o shopping, incluindo áreas comuns e lojas, funcionam normalmente.Antes disso, o shopping seguia com a energia fornecida pelos seus geradores próprios, sem interrupção do seu funcionamento.

O shopping informou ainda que a instabilidade da energia iniciou no final da manhã desta sexta (23), às 11h30, devido à algumas oscilações no fornecimento através da concessionária. Em nota, o shopping informou que a energia elétrica foi reestabelecida às 16h30. Veja nota.

"O Shopping Bela Vista informa que já está com a sua energia restabelecida, a partir das 16h30, através do fornecimento da Coelba. Todo o shopping, incluindo áreas comuns e lojas, já estão em pleno funcionamento de suas atividades. Antes disso, o shopping seguia com a energia fornecida pelos seus geradores próprios, sem interrupção do seu funcionamento. A instabilidade da energia iniciou no final da manhã desta sexta (23), às 11h30, devido à algumas oscilações no fornecimento através da concessionária."