Falta de gasolina vira meme nas redes sociais; veja melhores imagens

salvador
24.05.2018, 11:50:00
Atualizado: 24.05.2018, 15:37:39
(Reprodução)

Falta de gasolina vira meme nas redes sociais; veja melhores imagens

Caminhoneiros param o Brasil e internet faz piada com falta e alta dos combustíveis

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os preços cobrados pela gasolina, pelo óleo diesel e pelo álcool nos postos, que em Salvador chegam a R$ 4,99 o litro, nesta quinta-feira (24), têm dado combustível para que os internautas abasteçam as redes sociais com várias piadas e memes bem humorados, que ironizam e brincam com a situação.

Imagens e vídeos compartilhados na internet sugerem soluções criativas para fugir do aumento dos preços ou de como fazer para comprar os combustíveis.

Entre as opções, estão meios de transportes bem antigos - como animais e até opções usadas na antiguidade. Os internautas também têm colocado os postos como locais de luxo, que podem ser utilizados até como cenário para um jantar refinado.

Sobrou para Britney Spears, Bela Gil e até Chico Buarque. Teve até cantadas galanteadoras. Mais uma prova de que os brasileiros (e, é claro, os baianos também) não têm limites quando o assunto é zoeira. Confira alguns dos melhores memes que estão circulando pela web.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

#Brasil #Gasolina #CaroPraDedeu

Uma publicação compartilhada por Gustavo Ignan (@gustavoignan) em


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas