Falta de gasolina vira meme nas redes sociais; veja melhores imagens

Caminhoneiros param o Brasil e internet faz piada com falta e alta dos combustíveis

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2018 às 11:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Os preços cobrados pela gasolina, pelo óleo diesel e pelo álcool nos postos, que em Salvador chegam a R$ 4,99 o litro, nesta quinta-feira (24), têm dado combustível para que os internautas abasteçam as redes sociais com várias piadas e memes bem humorados, que ironizam e brincam com a situação.

Imagens e vídeos compartilhados na internet sugerem soluções criativas para fugir do aumento dos preços ou de como fazer para comprar os combustíveis.

Entre as opções, estão meios de transportes bem antigos - como animais e até opções usadas na antiguidade. Os internautas também têm colocado os postos como locais de luxo, que podem ser utilizados até como cenário para um jantar refinado.

#Brasil #Gasolina #CaroPraDedeu

Uma publicação compartilhada por Gustavo Ignan (@gustavoignan) em

Sobrou para Britney Spears, Bela Gil e até Chico Buarque. Teve até cantadas galanteadoras. Mais uma prova de que os brasileiros (e, é claro, os baianos também) não têm limites quando o assunto é zoeira. Confira alguns dos melhores memes que estão circulando pela web. Foto: Reprodução Foto: Reprodução Foto: Reprodução [[publicidade]]