Família busca reciclador que desapareceu na San Martin

salvador
10.09.2021, 18:00:00
(Foto: Acervo da família)

Família busca reciclador que desapareceu na San Martin

Evangivaldo Alves da Silva, 49, não dá notícias desde 23 de julho

Pai de duas jovens e morador do bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, o reciclador Evangivaldo Alves da Silva, 49 anos, foi visto pela última vez no último dia 23, na região da Avenida San Martin, e desde então não dá notícias. 

Segundo Nadja Alves Santos, irmã dele, a família está desesperada em busca de informações sobre sua localização. Além de uma peregrinação por hospitais, centros de recuperação e até Instituto Médico Legal (IML), a família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que investiga o caso.

Nadja conta que desde o sumiço do irmão, a família vive dias de angústia, preocupação e tem feito orações torcendo para que tudo acabe bem, e ele retorne para casa. Ela conta que Evangivaldo não tem histórico de problemas mentais e jamais desapareceu.

Quem souber informações sobre o paradeiro dele deve ligar para o Disque-Denúncia no 3235-0000 ou enviar mensagem para o WhatsApp 71 99631-6538.

Reprodução

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas