Família é feita refém após suspeitos invadirem casa em Salvador

A polícia cercou a casa e manteve negociação com os dois suspeitos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2021 às 14:15

- Atualizado há um ano

Uma família foi feita refém por dois assaltantes na manhã desta sexta-feira (17), no bairro de Boa Vista do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Suspeitos invadiram uma casa ao tentar fugir da polícia depois de realizarem um assalto a um supermercado.

Os suspeitos foram perseguidos e, para se esconderem dos policiais militares, invadiram uma casa e fizeram três moradores reféns, dentre eles duas mulheres e uma criança. A polícia cercou a casa e manteve negociação com os dois suspeitos.

Em um vídeo gravado dentro da casa, os suspeitos aparecem armados e ameaçam uma moradora. 

De acordo com o comandante da 14ª CIPM, major Marcelo de Carvalho Souto, um policial a paisana percebeu que dois homens realizavam roubos na região de Alto do Cabrito e tentou prender a dupla, que fugiu e invadiu um imóvel. Os suspeitos fizeram duas mulheres e uma criança como reféns.  “Durante trinta minutos os policiais negociaram com a dupla, que se entregou e foi encaminhada à Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade. Um dos suspeitos acabou ferido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. 

Uma pistola calibre 9 milimetros foi encontrada com os suspeitos.