Família é feita refém após suspeitos invadirem casa em Salvador

salvador
17.09.2021, 14:15:51
Atualizado: 17.09.2021, 16:58:35

Família é feita refém após suspeitos invadirem casa em Salvador

A polícia cercou a casa e manteve negociação com os dois suspeitos

Uma família foi feita refém por dois assaltantes na manhã desta sexta-feira (17), no bairro de Boa Vista do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Suspeitos invadiram uma casa ao tentar fugir da polícia depois de realizarem um assalto a um supermercado.

Os suspeitos foram perseguidos e, para se esconderem dos policiais militares, invadiram uma casa e fizeram três moradores reféns, dentre eles duas mulheres e uma criança. A polícia cercou a casa e manteve negociação com os dois suspeitos.

Em um vídeo gravado dentro da casa, os suspeitos aparecem armados e ameaçam uma moradora. 

De acordo com o comandante da 14ª CIPM, major Marcelo de Carvalho Souto, um policial a paisana percebeu que dois homens realizavam roubos na região de Alto do Cabrito e tentou prender a dupla, que fugiu e invadiu um imóvel. Os suspeitos fizeram duas mulheres e uma criança como reféns. 
“Durante trinta minutos os policiais negociaram com a dupla, que se entregou e foi encaminhada à Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade. Um dos suspeitos acabou ferido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. 


Uma pistola calibre 9 milimetros foi encontrada com os suspeitos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas