Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Família é morta a tiros dentro de casa em Marechal Rondon

Entre as vítimas está um menino de 12 anos

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 31 de maio de 2023 às 10:05

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Três pessoas de uma mesma família, entre elas um menino de 12 anos, foram executadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (31) no bairro do Marechal Rondon. Os corpos de um casal e de um garoto foram encontrados na comunidade conhecida como Inferninho. 

Existem duas informações quanto ao parentesco das vítimas. Seriam pai, mãe e filho ou tios e sobrinho. A casa onde ocorreu as mortes fica na Rua Otacílio das Virgens, num trecho conhecido como Dique. Os mortos são: Luís Fernando Silva Santos, 33 anos, Vanessa dos Santos Vitorio, 24, e  Jeferson dos Santos Valverde, 12. 

Segundo moradores, homem morto era conhecido como Nando, que teria ligação com facção que atua no local, Bonde do Maluco (BDM). 

O crime aconteceu por voltas das 3h, quando um grupo armado invadiu a casa, de acordo com moradores. Nando foi retirado do imóvel e morto em um beco próxima à casa, onde a mulher e o menino foram em seguida também mortos - ela estaria abraçada à criança. "Foram várias rajadas. Muito tiro. Todo mundo acordou assustado. Daí ninguém dormiu mais", contou uma moradora. 

De acordo com a Polícia Militar, unidades da 9ª Companhia Independente estiveram no local e encontraram "um homem caído ao solo em via pública, uma mulher e uma criança dentro de um imóvel, sem sinais vitais, todas vítimas de disparo de arma de fogo".

Já a Polícia Civil, que apura a autoria e o motivo das mortes, disse que "os corpos foram encontrados dentro de um imóvel". A investigação é da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).