Fantasiada de palhaço, Ivete Sangalo curte Carnaval no chão, na Barra: 'Farra boa'

carnaval
01.03.2017, 00:18:00
Atualizado: 01.03.2017, 10:13:35

Fantasiada de palhaço, Ivete Sangalo curte Carnaval no chão, na Barra: 'Farra boa'

Com um grupo de amigos, a cantora se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina sem seguranças, no meio da pipoca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de comprar todo algodão doce na mão de um vendedor ambulante e distribuir aos foliões no Circuito Dodô no último domingo (26), Ivete Sangalo voltou a surpreender os fãs nesta terça-feira (28), último dia oficial do Carnaval. A surpresa, no entanto, não foi de cima do trio e foi percebida por pouca gente no momento em que aconteceu. Com um grupo de amigos, a cantora se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina sem seguranças, no meio da pipoca.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Com a fantasia, cara pintada e óculos escuros, muita gente nem sequer notou a presença de Ivete no grupo. A surpresa só foi revelada aos fãs poucas horas depois, quando ela postou no Instagram a rota que fez usando o disfarce.

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce", escreveu na legenda da foto em que aparece com um grupo de mais de vinte pessoas, todas fantasiadas de palhaço. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A postagem, publicada há pouco mais de uma hora no Instagram, já acumula mais de 84 mil curtidas e diversos comentários incrédulos. "NÃO ACREDITO KKKKKKKKK", "Muito show! Vc é o que transmite! Super verdadeira e simples! Kd vez mais te admiro. E imagino A sensação de felicidade em poder fazer isso! Que Deus abençoe vc e sua família!!!!", "Queria estar no meio dessa turma! #Amooo" foram alguns deles. 

E no meio da farra, teve também declaração de amor ao marido, Daniel Cady. "Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa!CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!", postou na legenda de outra foto em que só aparecem os dois fantasiados de palhaços. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas