Fãs criam petição para ter Agostinho Carrara como protagonista do GTA 6

Movimento já reuniu mais de mil assinaturas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2019 às 16:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Lá se vão seis anos desde o lançamento de GTA V, ocorrido em 2013. Os fãs do game da Rockstar estão sedentos pelo novo jogo e, na ânsia de que a espera pelo GTA VI se torne mais curta, eles fazem sugestões para a desenvolvedora do jogo se apressar na produção.

A última ideia foi dada pelos brasileiros. Eles desejam que o game seja ambientado no Brasil e mais: querem que o protagonista do novo jogo da franquia seja o épico taxista da série "A Grande Família", Agostinho Carrara.

O enorme desejo dos brasileiros em aproveitar a liberdade que o jogo oferece controlando o personagem ganhou força nas últimas horas. O assunto chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Além disso, foi criada uma petição manifestando o desejo. Até o momento do fechamento desta matéria, o movimento já havia recolhido mais de mil assinaturas.

Ainda há divergências quanto ao possível enredo da saga do marido da Bebel. Mas uma coisa é certa: seu tradicional táxi tem que estar envolvido na trama, além de seu tradicional look.