Fátima Bernardes anuncia que está com câncer e se afasta para fazer cirurgia

em alta
02.12.2020, 19:38:23
Atualizado: 02.12.2020, 19:52:14
(Reprodução)

Fátima Bernardes anuncia que está com câncer e se afasta para fazer cirurgia

'Recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial', revelou a apresentadora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Fátima Bernardes, 58 anos, anunciou que está com câncer no útero. A informação foi divulgada em uma postagem no Instagram, na qual ela relata que a enfermidade encontra-se em estado inicial e que, para realizar a cirurgia, vai precisar se afastar das funções na TV Globo.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia", anunciou.

Em seguida, falou diretamente aos seus fãs: "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros".

Logo que fez a postagem, Fátima começou a receber mensagens de apoio, uma delas do próprio companheiro, o deputado federal Túlio Gadelha. "Estamos juntos nessa, meu amor", disse. Confira a postagem abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas