Faustão fora da Globo: relembre frases e bordões famosos do apresentador

Emissora comunicou saída antes do previsto; Leifert esquenta o banco para Huck até dezembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2021 às 14:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: GShow

Quem achava que Fausto Silva ficaria na TV Globo até dezembro, ‘erroooouuu!’ O agora ex-apresentador do Domingão do Faustão, que se virou nos 32 anos para manter-se líder de audiência nas tardes dominicais, foi defenestrado antes do previsto e será substituído até o final do ano, em definitivo, por Tiago Leifert. 

A dança dos famosos na cadeira de apresentação do Domingão só deve ser finalizada no início de 2022, quando Luciano Huck chega para ocupar o espaço com um novo projeto.

Agora, mais do que nunca, com Fausto fora da Globo, os fãs terão que aguardar alguns meses para revê-lo na telinha, na volta à Band TV, onde surgiu com o ‘Perdidos na Noite’. E como quem sabe faz ao vivo, separamos de supetão alguns dos bordões e frases mais célebres de Faustão como tratamento precoce (é brincadeira, bicho!) para sua saudade.

A lista vai logo depois dos reclames do plin plin.

Abrindo o saco de risadas... Aqui no Projac tem gente que passa rasteira até em cobra. Brincadeira, essa fera! E a partir desse momento, você vai curtir... E agora, mais do que nunca... É brincadeira, bicho! E vem aí, logo depois dos reclames do plin plin... Eita! Erroooooou! Essa fera aí bicho, exatamente às quinze para as sete... Fulano é um monstro sagrado da teledramaturgia brasileira. Ô louco, meu! Olha aí, os Unidos do Sovaco. Olha o que essa anta fez! Olha só o que faz a maldita manguaça! Orrrrra, meu! Porque muita gente pensa que é fácil... Que que é isso, bicho! Quem sabe faz ao vivo! Se vira nos 30! Ta aí galera concertos para a juventude. Tanto no pessoal como no profissional...