Fazendeiro usa empilhadeira para virar carro que invadiu sua propriedade; vídeo

Veículo ficou destruído

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2021 às 10:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução / Twitter Um fazendeiro se revoltou ao ver um carro invadindo e bloqueando o portão de sua propriedade, em Bernard Castle (Inglaterra). Furioso, ele usou uma empilhadeira para atropelar e virar o veículo neste fim de semana.

Esta região do Reino Unido é famosa por construções antigas, como o castelo que lhe confere o nome. Lá é um tradicional destino turístico nos fins de semana.

Em um vídeo da cena, é possível ver o carro sendo arrastado até a estrada ao lado da fazenda. O dono do veículo hatch tentou desesperadamente impedir a ação do agricultor, mas não obteve sucesso.

A cena foi postada no Twitter pelo influencer Jeremy Vine. "O motorista bloqueou o portão da fazenda com seu carro", escreveu na legenda. "O motorista tem smartphone. O fazendeiro tem empilhadeira. Quem vai ganhar essa?", acrescentou.

Não há informações sobre o desfecho da história. Porém, nas redes sociais, onde o vídeo do incidente viralizou, muitos defenderam a ação do fazendeiro, classificando o motorista do carro como um "idiota sem camisa".