Feira: 6 bares fechados e 2 notificados por desrespeitarem toque de recolher

bahia
19.07.2021, 11:40:00
Atualizado: 19.07.2021, 11:41:07
(Foto: Divulgação)

Feira: 6 bares fechados e 2 notificados por desrespeitarem toque de recolher

Festa também foi encerrada numa chácara, no distrito de Humildes

Seis bares fechados e outros dois estabelecimentos - Arena Senador e Prainha - notificados. Este foi o saldo da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que ocorreu em Feira de Santana, entre sexta-feira (16) e domingo (18), fechou ). Os estabelecimentos foram alvos da operação por descumprirem o horário de funcionamento estabelecido no decreto municipal – Toque de Recolher (0h às 5h).

O relatório da FPI aponta ainda que o bar Alambique, no Ville Gourmet, foi notificado por superlotação. Uma festa foi encerrada numa chácara, no distrito de Humildes. Mais 19 estabelecimentos, entre quiosques, barracas e trailers, foram orientados a respeito das medidas de segurança contra o avanço do coronavírus.  

Também no final de semana, a operação Feira Quer Silêncio resultou em cinco apreensões de equipamentos sonoros e 46 abordagens, sendo seis em veículos e 40 a pessoas. As ocorrências de poluição sonora foram três em automóveis, uma em residência e outra comercial. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas