Feira de empregabilidade oferece vagas de trabalho, oficinas e palestras

Evento será promovido hoje, das 9h às 20h, pela Grau Técnico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2018 às 04:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: EBC

Uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Este é o objetivo da Feira de Empregabilidade, que o Grau Técnico realiza hoje, das 9h às 20h, pela primeira vez em sua unidade ao lado da Arena Fonte Nova (Rua Professora Anfrísia Santiago, s/nº, Nazaré). 

Na ocasião, vagas de emprego e estágio são ofertadas pelos agentes integradores Agência de Encaminhamento Grau Técnico, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Estágios Integrados do Brasil (EIB), Há Vagas, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) e Sui Generis, entre outros.

O evento conta ainda  com palestras, oficinas e prestação de serviços, realizadas em parceria com Alexander Fotografia/Trinchão Formaturas, Espaço Devir, Fisk, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e UBR, entre outros.

Às 9h e 19h, o IEL oferece a palestra Gestão de Carreira e Mudança de Vida; às 10h30 e às 18h é a vez de o Sebrae ministrar a palestra Empreendendo com $ucesso; em seguida, o CIEE promove a palestra A Importância do Estágio na Formação Profissional; e, às 15h, o público conta com uma roda de conversa com dicas de recrutamento.