Feira de moda e decoração reúne principais expositores em Salvador

Evento começa nesta terça e segue até dia 5 de novembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2018 às 20:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Começa nesta terça-feira (30) e vai até o dia 5 de novembro a quinta edição da Feira Brasil Vitrinni, que tem como garota propaganda Lore Improta. O evento acontece sempre das 12h às 20h, no Porto Salvador, com exposição de mais de 70 marcas, divididas por acessórios, decoração e outros produtos. Algumas marcas já posicionadas e consolidadas no mercado vão apresentar suas coleções de verão com exclusividade.

Além de moda feminina,  masculina, plus size, fitness e infantil, o evento vai receber stands de gastronomia, com opções para diferentes gostos e paladares. Também haverá um palco com atrações musicais em todos os dias da feira. Lore Improta vai comparecer no feriado de 2 de novembro.

Com a proposta de atrair os setores varejista e atacadista, a Feira Brasil Vitrinni traz os lançamentos dos principais pólos de moda do Brasil a preço de fábrica. Ótima oportunidade para antecipar as compras de Natal. O evento terá ingressos vendidos a R$10 e podem ser comprados na bilheteria do local. 

SERVIÇO O QUE: Feira Brasil Vitrinni QUANDO: 30 de outubro a 5 de novembro, das 12 às 20h. ONDE: Porto Salvador Eventos (Av. da França, 393 - Comercio) QUANTO: R$10 (ingressos à venda na bilheteria do local)  * Crianças até 7 anos não pagam * Idosos a partir de 60 anos não pagam MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99120-2308