Feirão venderá carros novos com descontos de até R$ 20 mil a partir de sexta (27) 

A expectativa é para venda de 900 carros em três dias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2018 às 14:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

A 18ª edição do Combate das Marcas promete aquecer as vendas no segmento automotivo na Bahia neste fim de semana. De sexta (27) a domingo (29), no Shopping Bela Vista, em Salvador, a maior operação de veículos novos do estado deve comercializar nada menos que 900 unidades.

Nesta edição, o consumidor encontrará diversas novidades, como planos sem entrada, bônus de até R$ 20 mil e os maiores lançamentos do ano. A expectativa, além da venda de 900 carros em três dias, é que o Combate atraia 9 mil pessoas para o evento, que acontece em área coberta ao lado do Kart do shopping situado no bairro do Cabula. 

“Nós teremos todas as condições de compra. Temos preço, juros baratos ou até juros zeros, e descontos de até R$ 20 mil. Realmente não se acha todo dia no mercado. A expectativa é de batermos o recorde de 900 veículos, com um faturamento mais ou menos de R$ 48 milhões para esse 18º evento”, explica Raimundo Valeriano, diretor da Regional Bahia da Fenabrave.

No local, o consumidor encontrará as principais marcas de carro do mundo. Haverá veículos para todos os bolsos e gostos, a partir de R$ 27.990 a R$ 240 mil. O  funcionamento é das 9h às 19h, nos dias 27 e 28 (sexta e sábado), e das 9h às 17h no dia 29 (domingo).

A Rede Bahia e a Fenabrave formalizaram nesta quarta-feira (25) parceria de divulgação do evento. Cláudio Najar, gerente comercial da TV Bahia, ressaltou que a Rede Bahia é parceira do Combate das Marcas desde a primeira edição.

"Nós oferecemos um pacote de mídia integrado com televisão, rádio, televisão e internet e damos também todo o apoio no nosso editorial, acreditando que o Combate das Marcas é um sucesso desde a primeira edição e a gente vê que realmente tem condições diferenciadas para o consumidor. A gente tem certeza que vale a pena apoiar porque tem certeza que o evento é muito bem feito, as concessionárias dão condições diferenciadas para o consumidor, então a gente percebe que é um momento importante para o consumidor poder comprar com vantagens e, por conta dessa credibilidade que tem o próprio Combate das Marcas a gente também chancela com nossa marca, que também passa credibilidade”, disse Najar.   Em todas as dezessete edições, nestes sete anos, o Combate movimentou mais de R$ 950 milhões em negócios. Foram vendidos 14,6 mil veículos neste período. Não por acaso, o evento se tornou um case de sucesso, amplamente reconhecido no segmento automotivo.

Para se ter uma ideia, em março deste ano, a 17ª edição do evento movimentou R$ 40 milhões em negócios. Nos três dias do Combate, realizado também no Bela Vista, foram vendidos 854 veículos das principais marcas mundiais. E mais de 8 mil pessoas passaram pelo local.