Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de julho de 2018 às 14:40
- Atualizado há 2 anos
A 18ª edição do Combate das Marcas promete aquecer as vendas no segmento automotivo na Bahia neste fim de semana. De sexta (27) a domingo (29), no Shopping Bela Vista, em Salvador, a maior operação de veículos novos do estado deve comercializar nada menos que 900 unidades.>
Nesta edição, o consumidor encontrará diversas novidades, como planos sem entrada, bônus de até R$ 20 mil e os maiores lançamentos do ano. A expectativa, além da venda de 900 carros em três dias, é que o Combate atraia 9 mil pessoas para o evento, que acontece em área coberta ao lado do Kart do shopping situado no bairro do Cabula. >
“Nós teremos todas as condições de compra. Temos preço, juros baratos ou até juros zeros, e descontos de até R$ 20 mil. Realmente não se acha todo dia no mercado. A expectativa é de batermos o recorde de 900 veículos, com um faturamento mais ou menos de R$ 48 milhões para esse 18º evento”, explica Raimundo Valeriano, diretor da Regional Bahia da Fenabrave.>
No local, o consumidor encontrará as principais marcas de carro do mundo. Haverá veículos para todos os bolsos e gostos, a partir de R$ 27.990 a R$ 240 mil. O funcionamento é das 9h às 19h, nos dias 27 e 28 (sexta e sábado), e das 9h às 17h no dia 29 (domingo).>
A Rede Bahia e a Fenabrave formalizaram nesta quarta-feira (25) parceria de divulgação do evento. Cláudio Najar, gerente comercial da TV Bahia, ressaltou que a Rede Bahia é parceira do Combate das Marcas desde a primeira edição.>
"Nós oferecemos um pacote de mídia integrado com televisão, rádio, televisão e internet e damos também todo o apoio no nosso editorial, acreditando que o Combate das Marcas é um sucesso desde a primeira edição e a gente vê que realmente tem condições diferenciadas para o consumidor. A gente tem certeza que vale a pena apoiar porque tem certeza que o evento é muito bem feito, as concessionárias dão condições diferenciadas para o consumidor, então a gente percebe que é um momento importante para o consumidor poder comprar com vantagens e, por conta dessa credibilidade que tem o próprio Combate das Marcas a gente também chancela com nossa marca, que também passa credibilidade”, disse Najar. Em todas as dezessete edições, nestes sete anos, o Combate movimentou mais de R$ 950 milhões em negócios. Foram vendidos 14,6 mil veículos neste período. Não por acaso, o evento se tornou um case de sucesso, amplamente reconhecido no segmento automotivo.>
Para se ter uma ideia, em março deste ano, a 17ª edição do evento movimentou R$ 40 milhões em negócios. Nos três dias do Combate, realizado também no Bela Vista, foram vendidos 854 veículos das principais marcas mundiais. E mais de 8 mil pessoas passaram pelo local.>