Felipe Neto revela que está com depressão: 'No fundo do poço'

Youtuber postou desabafo nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2022 às 17:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, fez um desabafo nas redes sociais no sábado (1º) e afirmou que está enfrentando uma depressão. Recentemente, FElipe terminou um namoro de cinco anos com a influencer Bruna Gomes.

Na publicação, Felipe diz que conta com apoio da família e de amigos e também que está tomando medicação. "A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff", escreveu.

Felipe diz ainda que está "no fundo do poço". "Muita gente diz 'ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas' - as pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas", acrescentou.

Ele disse que não adianta tentar enfrentar a depressão só. "Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. (...). Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h", diz.

Felipe também afirmou que tem amigos independente de "influência, poder e dinheiro" que o ajudam muito. Também destacou a família. "Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível", agradeceu.

Veja a publicação: