Férias em Família estreia hoje na Multishow

entretenimento
12.08.2019, 10:30:00
(Divulgação)

Férias em Família estreia hoje na Multishow

O baiano Sulivã Bispo integra o elenco do novo programa de humor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O novo programa de humor do Multishow, Férias em Família, que estreia nesta segunda (12), tem um toque baiano no elenco: o ator Sulivã Bispo, conhecido como a Mainha do canal Na Rédea Curta. O protagonista da atração é Luís Lobianco, que foi o Clovis da novela Segundo Sol.

Lobianco é Cafu, que, junto com a família, viaja pela primeira vez para a Europa, onde se envolve em diversas confusões comuns em viagens de família. O programa conta com participação especial de Fafá de Belém, que interpreta Jacinta, dona da agência de turismo que leva a família para Portugal, e de Ricardo Pereira, no segundo episódio da série. Cristina Pereira, Clara Tiezzi e Luciana Paes também integram o elenco.

“Sou o único ator negro e nordestino de Férias em Família, além de meu personagem ser gay e ter como marca a quebra de tabus. Ele reúne nuances de afirmação de diversidades sem perder a essência e a originalidade da Bahia”, diz Sulivã, que interpreta Duda. “Com humor, Duda colabora para alavancar espaços e descortinar preconceitos”, diz Sulivã, que já integrou o Bando de Teatro Olodum.

Serviço
O quê: Férias em Família
Onde: Multishow,
Quando: Segunda a Sexta,  às 22h.
Estreia Hoje
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas