Férias em Família estreia hoje na Multishow

O baiano Sulivã Bispo integra o elenco do novo programa de humor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 10:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O novo programa de humor do Multishow, Férias em Família, que estreia nesta segunda (12), tem um toque baiano no elenco: o ator Sulivã Bispo, conhecido como a Mainha do canal Na Rédea Curta. O protagonista da atração é Luís Lobianco, que foi o Clovis da novela Segundo Sol.

Lobianco é Cafu, que, junto com a família, viaja pela primeira vez para a Europa, onde se envolve em diversas confusões comuns em viagens de família. O programa conta com participação especial de Fafá de Belém, que interpreta Jacinta, dona da agência de turismo que leva a família para Portugal, e de Ricardo Pereira, no segundo episódio da série. Cristina Pereira, Clara Tiezzi e Luciana Paes também integram o elenco.

“Sou o único ator negro e nordestino de Férias em Família, além de meu personagem ser gay e ter como marca a quebra de tabus. Ele reúne nuances de afirmação de diversidades sem perder a essência e a originalidade da Bahia”, diz Sulivã, que interpreta Duda. “Com humor, Duda colabora para alavancar espaços e descortinar preconceitos”, diz Sulivã, que já integrou o Bando de Teatro Olodum.

ServiçoO quê: Férias em FamíliaOnde: Multishow,Quando: Segunda a Sexta,  às 22h.Estreia Hoje