Feridos em acidente com ônibus de excursão continuam internados

bahia
14.10.2017, 05:20:00
Liana Pimentel e Antônio Luiz Silva aguardam para visitar parentes (Evandro Veiga/CORREIO)

Feridos em acidente com ônibus de excursão continuam internados

Parentes foram visitar os internados em hospital de Feira de Santana

Familiares da garotinha Penélope Pimentel Lopes, 2  anos, morta no acidente de ônibus que provocou cinco óbitos e deixou 30 feridos, anteontem, em Mundo Novo, foram até o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, na tarde de ontem, para visitar outros três parentes que também viajavam no ônibus.

A dona de casa Maria Aparecida Pimentel, 57, foi visitar três primas. Uma delas é Ana Carla Pimentel, que teve o braço amputado após o acidente. “Estou arrasada, porque tinha dez pessoas da minha família naquele ônibus. A gente ainda não sabe como é o estado de saúde das outras que  estão aqui”, lamentou.  De acordo com  ela, todos eram  de Itaberada e iam até Jacobina para aproveitar o Dia das Crianças.     

Marido de Ana Carla, o motorista Antônio Luiz da Silva precisou sair do trabalho, em São Sebastião do Passé,   para ajudar os familiares. Segundo ele, um sobrinho de 9 anos, Janderson Pimentel,  que sobreviveu ao acidente, falou que o motorista do ônibus correu muito durante todo o percurso. “O meu sobrinho disse que o ônibus estava andando bem rápido e que ele  sentiu até dor de barriga por causa do balanço provocado pela velocidade. Acho que tem que investigar isso”, contou.

A reportagem do CORREIO não conseguiu contato com o delegado responsável pela investigação do acidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas