Fernanda Lima comemora 3 meses da filha Maria

variedades
27.01.2020, 19:28:00
(Reprodução)

Fernanda Lima comemora 3 meses da filha Maria

"Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família", escreveu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Fernanda Lima comemorou os três meses da filha caçula, Maria Manoela, postando uma homenagem para a menina nas redes sociais. Com um vídeo reunindo várias fotos dos primeiros meses de vida da bebê, Fernanda escreveu um texto dizendo que Maria veio para unir ainda mais a família.

"Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade", escreve. ""Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento", continua.

A apresentadora agradece então "o apoio de mulheres maravilhosas" que a ajudam, além dos "homens da minha vida". Casada com Rodrigo Hilbert, Fernanda é mãe também dos gêmeos João e Francisco. "Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço... E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo!", finaliza.

O vídeo tem uma voz e som de ukelele na trilha, executados por Francisco. 

Confira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas