Fernanda Rodrigues revela que descobriu traição de André Marques pela televisão

em alta
05.11.2020, 20:50:00
Atualizado: 05.11.2020, 20:59:52
(Reprodução/Globo)

Fernanda Rodrigues revela que descobriu traição de André Marques pela televisão

Os artistas namoraram em 1996, quando tinham 16 anos e contracenavam juntos em Malhação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Fernanda Rodrigues e o apresentador André Marques foram um dos convidados do programa Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, exibido nesta terça-feira (3). Durante conversa com Fábio Porchat, que comanda a atração, a dupla relembrou de quando namorou - em 1996, e Fernanda acabou revelando que terminou com André após flagrar pela televisão ele beijando outra no Fortal, Carnaval fora de época que acontece em Fortaleza (assista abaixo). 

Os artistas começaram a namorar nos bastidores de Malhação, onde ambos atuavam quando tinham apenas 16 anos de idade. Aos risos, Fernanda relembrou o relacionamento e afirmou que vivia um amor "de novela" com André, mas que eles eram muito jovens na época.

Bem humorada, a artista contou que André foi trabalhar no Fortal e ela resolveu assistir o evento pela televisão, mas se surpreendeu quando as câmeras flagraram o apresentador em um ato suspeito. "De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. Eu vendo ao vivo, de repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça (...) Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição?", contou a atriz.

Fernanda se recorda ainda que tentou ligar vária vezes para o telefone do namorado e deixou na caixa postal mensagens como "você está beijando uma mulher na televisão, André, eu estou te vendo ao vivo". Por último, ela rompeu com o relacionamento e pediu para que ele não a procurasse mais. 

Rindo das lembranças revividas pela ex-namorada, André afirmou a Porchat que estava realmente fazendo um trabalho na micareta e confessou que teve medo quando ouviu as mensagens da atriz. Ele revelou ainda ter pensando em mentir e alegar para Fernanda que o beijo se tratava de um "comercial de enxaguante bucal", mas acabou confessando.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas