Fernando Rocha fala da relação com Mariana Ferrão e saída da TV Globo

em alta
13.06.2019, 15:50:29
Atualizado: 13.06.2019, 16:13:47
(Foto: Reprodução/RedeTV)

Fernando Rocha fala da relação com Mariana Ferrão e saída da TV Globo

Ex-apresentador do 'Bem Estar' ficou famoso por causa dos memes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Famoso pelo seu jeito descontraído - que renderam vários memes -, Fernando Rocha, falou sobre a sua saída da TV Globo, onde apresentava o programa "Bem Estar". Em entrevista ao programa "Luciana By Night", exibido na última terça-feira, na RedeTV, o apresentador também contou sobre os seus defejos para o futuro e a sua relação com Mariana Ferrão.

“Mariana me ajudava demais no programa. Eu falo que é minha irmã mais velha, apesar de ser mais nova do que eu. Ela é carinhosa, sempre acolhedora”, disse. “A gente aprendeu a falar com os olhos e cercados de emoção”, acrescentou.

Fernando foi um "global" durante três décadas e passou de repórter a apresentador. Ele relatou um pouco da sua trajetória no canal cheio de orgulho.

“Comecei em Belo Horizonte, passei por Recife, sempre ganhando espaço na Globo. Eu comecei no jornalismo muito cedo e fui trilhando um caminho legal. Agora estou fora de lá e tem sido uma experiência, que começou há muito pouco tempo. Eu estou achando tudo isso interessante, esse outro lado do muro”, declarou.

Sempre provocativa e sem papas na língua, Luciana Gimenez o questionou em relação ao peso e trabalhar num programa que falava sobre saúde. Brincalhão, o jornalista não fugiu da pergunta.

“Comecei o programa com 115 quilos e perdi 20 com o projeto do programa, o ‘Afina, Rocha’. Eu fazia o programa com esse peso. Tinha alguma coisa errada, né? Um gordinho, falando de saúde, riscos cardiovasculares, riscos de AVC, riscos de vários tipos e pesando três dígitos na balança?”, bradou.

Para que ficasse de bem com a balança, mudou sua rotina e criou novos hábitos saudáveis para chegar ao peso desejado. “Deixei o carro na garagem e comecei a usar bicicleta”, contou. “Não me arrependo. Só perdi o conforto, mas o carro não sai ganhando em relação a qualquer outro veículo”, finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-tratar-a-dor-da-chikungunya-entenda-fases-da-doenca/
Registro de casos aumentou 440% na Bahia nos últimos seis meses; sintoma pode se tornar crônico e durar anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cheias-de-bossa-bebel-gilberto-lanca-parceria-com-martnalia/
Confira também o clipe Hipnose, de Larissa Luz, e a canção Caxixi, de Mariene de Castro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-o-video-filha-interrompe-entrevista-por-videochamada-e-vira-sensacao-nas-redes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bia-doria-e-val-marchiori-geram-revolta-ao-falar-de-sem-teto-gostam-de-ficar-na-rua/
Socialite e primeira-dama do estado de SP disseram que pessoas não vão para abrigos pois 'não querem responsabilidades'
Ler Mais