Ferry: travessia de ônibus e caminhões entre sextas e segundas está suspensa

bahia
10.06.2021, 09:26:00
Atualizado: 10.06.2021, 09:39:54
(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Ferry: travessia de ônibus e caminhões entre sextas e segundas está suspensa

Agerba informou que o embarque desses veículos estará suspenso em caráter emergencial

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A travessia de ônibus e caminhões, através do Sistema Ferry Boat, está suspensa das 5h das sextas-feiras até às 5h das terças-feiras, como também das 5h de vésperas de feriados até as 5h do dia posterior ao seu retorno. Veículos pesados transportando alimentos e produtos perecíveis, como também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição. A decisão foi tomada pela diretoria da Agerba, em regime de colegiado.

Em nota, a Agerba informou ainda que o embarque desses veículos estará suspenso em caráter emergencial até que seja normalizada a prestação dos serviços do transporte hidroviário, com o seu quadro de horário regular. A resolução nº 29 foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (9). Esta medida visa ampliar o embarque de veículos convencionais e melhor atender os usuários regulares do sistema.  
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas