Festas paredões são encerradas pela PM em São Cristóvão

salvador
15.06.2020, 10:37:00
(Divulgação)

Festas paredões são encerradas pela PM em São Cristóvão

180 pessoas foram abordadas e quatro estabelecimentos interditados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Festas paredões que aconteciam domingo (14) em São Cristóvão foram encerradas em uma ação conjunta da Polícia Militar com a prefeitura.

Depois de denúncia de que havia uma festa fazendo muito barulho e com aglomeração de pessoas, as autoridades chegaram lá e encontraram 180 pessoas espalhadas por seis estabelecimentos.

Foram apreendidos na ação dois veículos e nove equipamentos de som, incluindo dois "paredões". Além disso, quatro estabelecimentos que estavam abertos recebendo a festa foram interditados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas