Festivais de música à distância irão garantir o 'sextou' de quem não vai sair de casa

em alta
18.03.2020, 19:53:02
Atualizado: 18.03.2020, 19:58:08

Festivais de música à distância irão garantir o 'sextou' de quem não vai sair de casa

Margareth Menezes, Di Ferrero e Nego do Borel serão algumas das atrações

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem disse que não terá sextou na "quarentena"? Pensando em animar a galera que vai ficar em casa por causa do coronavírus, foram lançados dois festivais de música a distância e totalmente gratuítos.

O Festival Fico em Casa e o #TamoJunto, organizado pelo jornal O Globo, prometem animar a galera que está com medo do surto. Serão diversas atrações totalmente gratuítas que poderão ser acompanhadas pela internet.

O #TamoJunto irá acontecer entre esta sexta (20) e domingo (22) e a galera poderá acompanhar através do site do jornal O Globo apresentações de artistas como Di Ferrero, Margareth Menezes, Nego do Borel, Martinho da Vila e Ana Vilella

Confira a programação completa

Já o Fico em Casa ainda não possui atrações divulgadas, mas ele irá ocorrer entre os dias 24 e 27 e promete trazer shows intimistas e inéditos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas