Festival de música e ecologia atrai turistas para ilha de Angra dos Reis

Evento será realizado entre 5 e 7 de julho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

O Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande, em Angra dos Reis, que acontece entre 5 e 7 de julho, terá como principal atração o cantor e guitarrista Frejat, ex-vocalista do Barão Vermelho. O evento será realizado na Vila do Abraão, ponto de encontro dos moradores e turistas. Depois de uma pausa de oito anos, o festival terá músicas inéditas, além de ser um espaço para abrir importante espaço aos compositores e intérpretes da música popular brasileira de todos os gêneros.

O festival também tem como objetivo divulgar o universo ecológico da Ilha Grande e as demais belezas de Angra dos Reis. Frejat será a atração na noite de sexta-feira, 5 de julho. A inscrição é gratuita. Você ainda encontra pousada em Ilha Grande para o período do festival, mas faça logo a sua reserva. Nas férias de julho a ilha é invadida por turistas.

Angra dos Reis fica no sul do estado do Rio de Janeiro, a 166 quilômetros da capital do estado. O município de Angra dos Reis é composto por 365 ilhas, a mais visitada e balada é a Ilha Grande.

Em Angra dos Reis um dos locais mais visitados é o Parque Estadual da Ilha Grande, a maior ilha de Angra dos Reis. São mais de 100 praias, trilhas e cachoeiras. A região é uma das mais procuradas para o mergulho por suas águas claras e uma rica vida marinha.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.