Festival de Música Educadora FM abre inscrições para edição 2021

entretenimento
28.06.2021, 19:55:00

Festival de Música Educadora FM abre inscrições para edição 2021

O 19° Festival de Música Educadora FM inscreve até o dia 24 de julho para sua edição 2021. Podem participar compositores(as), arranjadores(as), instrumentistas, intérpretes e integrantes de grupos/bandas nascidos na Bahia ou domiciliados no estado há pelo menos 2 anos até a data da publicação do Edital, que vão concorrer a prêmios que variam entre R$ 1.000 e R$ 12.000. As inscrições acontecem no site https://www.festivaleducadora.com.br/ 

Na primeira etapa, a Comissão Julgadora selecionará 50 fonogramas (35 com letra e 15 instrumentais) que serão veiculados na programação da Educadora FM e disponibilizados no site do Festival para votação dos prêmios populares. Na segunda etapa, serão definidos os 14 finalistas (9 com letra e 5 instrumentais). A etapa final consiste na escolha dos 6 vencedores, com prêmios para a melhor música, melhor arranjo e melhor intérprete, nas categorias música instrumental e música com letra. Aos prêmios escolhidos pela Comissão Julgadora se somarão 2 prêmios populares da categoria "Música mais votadas pelos ouvintes" (1 com letra e 1 instrumental), a partir dos 50 fonogramas selecionados pela Comissão.

O evento de premiação será transmitido pela TVE e Rádio Educadora FM para todo o estado da Bahia e contará com um show de um artista homenageado. Nos últimos anos, os homenageados que se apresentaram foram Tom Zé, Elza Soares, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Mateus Aleluia.


O edital e mais informações estão disponíveis em www.festivaleducadora.com.br

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas