Fila andou: foto mostra ex-BBB Marcos beijando universitária

Famosos
29.05.2017, 21:16:00
Atualizado: 29.05.2017, 21:16:40

Fila andou: foto mostra ex-BBB Marcos beijando universitária

O cirurgião foi expulso do BBB17 acusado de agredir Emilly Araújo, com quem viveu um romance dentro da casa
(Foto: Reprodução)

O ex-BBB Marcos Harter vive um novo affair. Uma foto do médico beijando a universitária Babi Sullivan foi divulgada por fãs, que apostam em um namoro entre os dois. Marcos teria conhecido a estudante de Ciências Contábeis durante uma festa em São Paulo, onde o médico inaugurou um novo consultório. 

O cirurgião foi expulso do BBB17 acusado de agredir Emilly Araújo, com quem viveu um romance dentro da casa. Os advogados do médico entraram com liminar pedindo arquivamento do inquérito, o que não foi aceito.

"Entendo que os argumentos da defesa de Marcos Härter, de que não se trata de violência doméstica porque não ocorreu em uma residência do casal, não são suficientes para o arquivamento do processo. É preciso investigar se houve crime ou não. A partir de agora, o caso volta a ser analisado pelo juiz Marco Couto, que julgará o mérito", defendeu ao Extra o promotor Eduardo Paes Fernandes, da Vara Criminal de Jacarepaguá.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas