Filha de Carla Perez e Xanddy se forma nos Estados Unidos: 'Nossa princesa'

em alta
08.06.2021, 07:55:53
Atualizado: 08.06.2021, 07:57:43
(Foto: Reprodução)

Filha de Carla Perez e Xanddy se forma nos Estados Unidos: 'Nossa princesa'

Camilly Victoria estudou produção musical

Filha mais velha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victoria se formou em produção musical pela universidade Full Sail, nos Estados Unidos. A jovem, que segue os passos dos pais na carreira de cantora, mora em Orlando.

Nas redes sociais, tanto a mãe quanto o pai coruja fizeram questão de parabenizar a jovem pela conquista.

"Mãezinha, sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim vc sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa... Vc é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria vc concluiu sua Universidade de Produção Musical. Te amo", declarou-se Carla Perez.

"Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha Camilly. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito. De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vcs como se encontra o meu coração agora", disse Xanddy.

Já a jovem Camilly, de 19 anos, também comemorou a conquista, escrevendo tanto em português quanto em inglês. Em seu texto, ela fez questão de agradecer aos pais.

Pai, mãe, consegui" A filha de vocês se formou! Eu quero agradecer ao senhor e a senhora do fundo do meu coraçãozinho, que sempre fizeram de tudo por mim. Ninguém chega em lugar nenhum sozinho. Vcs são fundamentais para a realização da minha formação. Obrigada, Deus. O Senhor é maravilhoso", celebrou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas