Filha de Deborah Secco pede para participar de novela

variedades
28.01.2020, 20:05:00
(Reprodução/Instagram)

Filha de Deborah Secco pede para participar de novela

Aos 4 anos, Maria Flor mostrou que acompanha trabalho da mãe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Deborah Secco estreou na segunda-feira (27) como uma das protagonistas da novela "Salve-se Quem Puder", na faixa das 19h da Globo. E ela quis saber de uma telespectadora muito especial se tinha gostado da trama: a filha Maria Flor, de 4 anos.

"Amei! Eu gostei mais daquela parte que ia cair o avião. Foi muito engraçado", afirmou a pequena, mostrando que realmente assistiu à trama e prometendo continuar a acompanhar. "Meu Deus! Ela viu a novelinha toda", celebrou a mãe.

Maria disse também que gostaria de fazer uma participação especial. "Eu queria participar desta novela", pediu ela para Daniel Ortiz, responsável pela novela. "Acho que não vou ter muita saída", comentou Deborah, rindo.

Maria Flor é filha única de Deborah com o baiano Hugo Moura. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas