Filha de Gugu, Sofia Liberato assume namoro com foto nas redes sociais

em alta
08.10.2020, 11:02:41
Atualizado: 08.10.2020, 11:04:59
(Foto: Reprodução)

Filha de Gugu, Sofia Liberato assume namoro com foto nas redes sociais

Aos 16 anos, adolescente é uma das gêmeas do ex-apresentador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sofia Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu e Rose Miriam, está namorando. Através das redes sociais, a adolescente de 16 anos repostou nos "Stories" uma foto publicada pelo namorado, Gabriel Gravino. "Chatinha", escreveu ele na legenda, além de um coração.

Discreta, Sofia ainda não compartilhou em seu feed no Instagram uma foto com o eleito. Mas ele já usou as redes para se declarar e assumir publicamente o relacionamento. "'Se' eu amo ela?? não não... “sim” eu amo ela! É a pessoa mais especial que entrou na minha vida, escolheu o momento certo para entrar, e se depender de mim não vai sair nunca. Do nada se tornou tudo pra mim", derreteu-se ele.

Sofia e a irmã gêmea Marina são caçulas de Gugu e Rose. O apresentador, que morreu em novembro do ano passado, e a médica, também são pais de João Augusto, de 18 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas