Filha se despede de Gugu em post: 'Estrela mais brilhante'

Apresentador morreu após sofrer queda em casa nos EUA

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 08:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Marina Liberato, filha do apresentador Gugu, postou uma texto em homenagem ao pai, que morreu na sexta-feira (22), após sofrer uma queda de quatro metros em casa, nos EUA. 

"Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo", escreveu a jovem.

Gugu deixou as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, e João Augusto, de 18, filhos dele com a médica Rose di Matteo.

Sofia e João também usaram o Instagram para falar da morte do pai.

O rapaz postou várias fotos com Gugu ao longo dos anos. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", escreveu.

Já Sofia usou o stories para fazer um alerta sobre perfis fales se passando por ela nesse momento. "Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", disse.

Em outro post, chamou Gugu de seu "melhor amigo". "Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, te amo eternamente, pai", declarou.

Gugu caiu enquanto arrumava o ar-condicionado da sua casa em Orlando, onde morava com a família. Ele foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte encefálica confirmada na sexta, dois dias após sofrer o acidente doméstico.

O corpo do apresentador será trazido para o Brasil, mas ainda não há data confirmada. Antes, ele passará por procedimento para doação de órgão, como era sua vontade. O velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, aberto ao público, e o enterro será no Cemitério Getsêmani, onde fica o jazigo da família.