Filho da cantora Vanusa desabafa sobre internação da mãe: 'impotência'

em alta
12.05.2020, 13:19:56

Filho da cantora Vanusa desabafa sobre internação da mãe: 'impotência'

Artista está internada desde 2018 para tratar depressão

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, usou seu Instagram para contar que está com saudades da mãe, que está internada em uma clínica para tratar a depressão desde 2018. "Não é fácil passar o dia das mães longe dela", disse.

“Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você. Já passei alguns por conta da distância e muitas vezes por você estava fazendo shows. Mas este, não poder te ver por que você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande”, diz ele, em um trecho do textão.

No desabafo, Rafael diz que teme não ter a chance de ter outro Dia das Mães ao lado da mãe: “Até por que, não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado. Mas você me ensinou a ser forte”, completou.

Suspeita de Alzheimer
Recentemente, ao jornal Extra, Rafael explicou que a mãe está bastante debilitada, com suspeita de Alzheimer, e que estava fazendo exames para detectar a doença.

“Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exame, porque há uma suspeita que ela possa estar com Alzheimer. Pode ter algum indício muito pequeno ou não ter, mas a gente está achando que tem”, explicou.

Durante a estadia na clínica, segundo Rafael, Vanusa, que atualmente está com 72 anos, chegou a emagrecer 30 quilos.

“Ela está muito debilitada porque emagreceu 30 kg. Então, todo o tratamento que é feito com ela, é feito muito devagar, com calma, porque ela está bem magrinha, com 72 anos e debilitada. Cada quilo que ela conquista, para a gente é uma vitória. A gente faz o tratamento bem devagar. Não podemos dar remédio na quantidade que o médico queria por conta do pouco peso e da idade avançada”, completou ele.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas