Filho de Gugu deixa mãe nos EUA e prefere vir ao Brasil passar natal com a avó

em alta
06.01.2020, 17:54:00

Filho de Gugu deixa mãe nos EUA e prefere vir ao Brasil passar natal com a avó

João Augusto Liberato também passou réveillon longe de Rose Miriam

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O filho de Gugu, João Augusto Liberato, 18, preferiu deixar a mãe, Rose Miriam, nos Estados Unidos e embarcar para o Brasil para passar o natal de 2019 ao lado da avó paterna, Maria do Céu. As informações são do programa Fofocalizando.

O filho de Gugu Liberato mora com a mãe e as irmãs no exterior. No Natal, teria ficado junto da mãe do apresentador. Além de não estar com Rose na data especial, João Augusto também teria ficado longe dela no Ano Novo.

Conforme o Fofocalizando, o jovem aproveitou o Réveillon com a namorada, que também mora no exterior. João é irmão das gêmeas Marina e Sofia.

Gugu morreu em 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico. Ele curtia férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, quando subiu ao sótão de casa. O piso cedeu e Gugu caiu de uma altura de cerca de três metros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas