Filho de Zilu rebate comentário da mãe sobre traição: 'sou fiel'

variedades
04.09.2018, 18:08:40
Atualizado: 04.09.2018, 18:30:11
(Foto: Reprodução)

Filho de Zilu rebate comentário da mãe sobre traição: 'sou fiel'

Zilu afirmou recentemente que "não existe homem que não trai"

Igor Ci, filho de Zilu e Zezé Di Camargo, publicou um desabafo em seu Facebook em que critica as declarações dadas recentemente por sua mãe de que todos os homens são infieis e cometem traições.

Ao canal de Matheus Mazzafera, Zilu afirmou: "Não existe [homem que não trai] mesmo, gente. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. Nunca vi falar: 'Esse é fiel'. Nem exceções".

Igor não deixou por menos: "Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muitos de vocês sabem que existe".

"Ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muitos homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela", continuou.

Igor ainda citou o exemplo de seu atual namoro: "Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. [...] Eu honro a minha mulher do jeito que ela me honra. Nunca quebraria essa confiança".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas