Filhotes de cachorro são encontrados abandonados no lixo em Sete de Abril

salvador
19.10.2020, 14:00:00
Atualizado: 19.10.2020, 14:01:43
(Divulgação)

Filhotes de cachorro são encontrados abandonados no lixo em Sete de Abril

Animais tiveram um final feliz e já encontraram novos lares

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma ninhada com seis filhotes de cachorro foi encontrada dentro de uma caixa, abandonada em um lixo, no bairro de Sete de Abril. Os animais foram resgatados neste domingo (18).

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) faziam rondas pelo local, quando encontraram os filhotinhos, que aparentemente não possuem raça definida.

Comandante da 50ª CIPM, o major Fabiano Viana disse que os animais foram levados pelos policiais para a sede da unidade e já encontraram novos lares. "Com a divulgação conseguimos interessados na adoção na mesma manhã. Foi muito rápido. Cada um deles foi entregue para uma pessoa da localidade", contou o oficial, que fez campanha para adoção dos bichinhos nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas