Fim do mistério? Revista anuncia nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

Famosos
01.07.2017, 02:34:00

Fim do mistério? Revista anuncia nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

De acordo com a publicação, os nomes vazaram porque a família teria registrado o nome de cada um deles
(Foto: AFP)

Os cantores Beyoncé e Jay-Z já escolheram os nomes dos filhos gêmeos, que nasceram este mês nos Estados Unidos.

Segundo a revista People, os dois decidiram batizar os bebês de Sir ("senhor", em inglês) o menino e Rumi, a menina. Na semana passada, o The Hollywood Life chegou a anunciar que os pequenos se chamariam Shawn e Bea.

De acordo com a publicação, os nomes vazaram porque a família teria registrado o nome de cada um deles, com o sobrenome, na United States Patent and Trademark Office na segunda-feira passada, para que os herdeiros possam futuramente assinar produtos licenciados sem problemas com terceiros.

Os gêmeos precisaram ficar internados após o nascimento por conta da icterícia, doença em que a pele ganha uma coloração amarela. Contudo, mãe e filhos já estariam em casa. Beyoncé e Jay-Z têm se mantido bastante discretos em relação aos gêmeos. O casal já é pai da pequena Blue Ivy, de 5 anos.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas