Final da Copa do Nordeste terá ônibus extras e mudanças no trânsito

Copa do Nordeste
23.05.2017, 18:46:00

Final da Copa do Nordeste terá ônibus extras e mudanças no trânsito

Ao todo, 15 ônibus extras serão disponibilizados. Os veículos coletivos ficarão disponíveis na Estação da Lapa, das 20h às 2h30

O transporte público será reforçado para quem quiser assistir à final da Copa do Nordeste, entre Bahia e Sport, quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova. Além do horário especial de funcionamento do metrô, 15 ônibus extras serão disponibilizados. Os veículos coletivos ficarão disponíveis na Estação da Lapa, das 20h às 2h30.

Resultado de imagem para onibus correio24h
Foto: Divulgação

Os torcedores contarão ainda com ônibus extras que trafegam pela região, além de ter dez linhas que terão o horário de prolongado até 1h30.

Para os torcedores que vão de carro, atenção redobrada para as alterações de trânsito no local. As vias que ficam ao redor do Dique do Tororó (sentido Barris) e a Ladeira da Fonte das Pedras serão interditadas a partir das 19h45 e seguirão fechadas até duas horas após o final da partida.

Esses torcedores podem guardar seus carros no estacionamento do estádio ou em zonas de estacionamento pré-estabelecidas, que ficarão localizadas na Av. Bonocô, em frente à Codesal, sob o Viaduto dos Engenheiros, no lado esquerdo da Rua Marquês de Barbacena, e na via que liga o Vale de Nazaré à Av. Joana Angélica. Outros locais que permitirão o estacionamento de veículos são a Av. Sete de Setembro, em ambos os lados, desde a Casa d’Itália até a Praça Castro Alves, além da Ladeira dos Galés, no sentido Brotas, e a Rua Djalma Dutra.

Confira as linhas de ônibus que terão horário de atendimento prolongado até 1h30:
LINHA 0316
Fazenda Grande do Retiro - Lapa

LINHA 0417
IAPI - Lapa

LINHA 0503
Brotas - Lapa

LINHA 1022
Praia do Flamengo - Lapa

LINHA 1102
Cabula VI - Lapa

LINHA 1302
Vila 2 de Julho/Trobogy - Lapa

LINHA 1319
Pau da Lima – Lapa/Barra

LINHA 1225
Sussuarana – Lapa (via Vasco da Gama)

LINHA 1334
Sete de Abril - Lapa

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas