Fiscalização conjunta encerra festas e apreende aparelhos de som em Camaçari

coronavírus
09.08.2020, 12:46:00
Atualizado: 09.08.2020, 12:46:17
(Foto: Divulgação/SSP)

Fiscalização conjunta encerra festas e apreende aparelhos de som em Camaçari

Sete estabelecimentos comerciais, uma casa e quatro veículos foram flagrados causando aglomerações

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Residências, veículos e estabelecimentos comerciais, que desobedeceram o Toque de Recolher em Camaçari, na madrugada deste domingo (9), foram surpreendidos por uma fiscalização conjunta do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) com equipes da prefeitura. Ao constatarem a desobediçência ao toque de recolher, os integrantes da força tarefa acabaram encerrando os eventos irregulares.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as forças estadual e municipal fizeram rondas nos bairros Nova Vitória, Novo Horizonte, 2 de Julho, Centro, Ponto Certo, Cascalheira e Parque Real. Sete estabelecimentos comerciais, uma casa e quatro veículos foram flagrados causando aglomerações.

Além das advertências, equipamentos de som foram apreendidos. Nos locais visitados, 52 pessoas estavam se aglomerando, com uso de bebida alcoólica. Após diálogos, os grupos foram dispersados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas