'Foi difícil ser mãe do filho de Neymar', diz Carol Dantas

variedades
02.05.2018, 18:22:00
Atualizado: 02.05.2018, 18:24:44
(Reprodução)

'Foi difícil ser mãe do filho de Neymar', diz Carol Dantas

Digital influencer compartilhou sobre os julgamentos que sofreu na época que descobriu a gravidez

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em um vídeo gravado com as youtubers Samara e Laura, Carol Dantas, mãe de Lucca, falou um pouco sobre maternidade. O menino de seis anos é fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A digital influencer compartilhou como descobriu a gravidez. "Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri com três meses e meio. Eu era uma adolescente", relembrou.

Ela ainda comentou que tem sérios problemas com o ciclo menstrual. Por não ser regular, tinham meses que descia, outros não. "Eu não tomava pílula, não era regulado. Durante quatro meses, minha menstruação veio normal. Então, você aí que pensa que a menstruação atrasa e tá grávida. Calma, pode ser isso mesmo! Eu não achava. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças não serviam. E eu tão inocente! Eu não achava que estava grávida', disse." Veja vídeo: 

Quem descobriu a gravidez foi a mãe de Carol. "Minha mãe é super sensitiva. Eu não tenho esses poderes. Dormiu e acordou no meio da noite, chorando...desesperada! Dizendo: você tá grávida! Falei que não! Quando ela começou a falar, eu comecei a pensar. E falei: pode ser!", afirmou.

Por fim, ela ainda contou que teve uma gravidez de risco e lembrou do julgamento que sofreu por conta da relação com o jogador Neymar. "Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito", lembrou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas