'Foi um sucesso', diz Danilo Fernandes sobre procedimento no olho

e.c. bahia
04.03.2022, 14:54:00
Danilo Fernandes sofreu cortes no corpo e rosto após bomba ser jogada em ônibus do Bahia (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

'Foi um sucesso', diz Danilo Fernandes sobre procedimento no olho

Goleiro tricolor passou por exame após ser ferido em ataque ao ônibus do clube

Um dos feridos durante o ataque ao ônibus do Bahia, na última quinta-feira (24), o goleiro Danilo Fernandes usou as redes sociais nesta sexta-feira (4), para comunicar que o procedimento médico no olho ao qual foi submetido foi um sucesso. 

"Procedimento no olho realizado com sucesso!!! Se Deus quiser, estarei de volta o quanto antes", escreveu o goleiro.

Danilo foi atingido por estilhaços após a explosão de uma das bombas arremessadas contra o veículo que levava a delegação tricolor. Ele sofreu cortes no corpo e no rosto. Um dos estilhaços atingiu a região do olho. 

Danilo Fernandes usou as redes sociais para tranquilizar os tricolores (Foto: reprodução/instagram)

O goleiro chegou a relatar que estava sentindo o olho um pouco desfocado. Apesar da postagem de Danilo, ele ainda não tem previsão de retorno aos gramados. O jogador recebeu 20 pontos em todo o corpo.

Nesta quinta-feira (3), Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia foram à delegacia e prestaram depoimento sobre o ataque ao ônibus. A polícia segue investigando o caso e aguarda o resultado da perícia no veículo. 

Ao todo, sete suspeitos já foram ouvidos. Todos são integrantes da torcida organizada Bamor. Entre eles está o presidente do grupo, Half Silva, dono de um dos carros usados no atentado. 

Half alega que não participou do ataque e diz que estava em Feira de Santana acompanhando o jogo entre Bahia de Feira e Coritiba. Segundo a versão dele, o carro foi deixado na sede da torcida e acabou sendo utilizado por alguém que não teve a identidade revelada. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas