Fora de casa, time sub-23 do Bahia é derrotado pelo Avaí

e.c. bahia
09.09.2021, 17:58:00
Tricolor foi derrotado na Ressacada e caiu uma posição na classificação (Roberto Zacarias / @zacariasfoto)

Fora de casa, time sub-23 do Bahia é derrotado pelo Avaí

Tricolor tropeçou pelo Campeonato Brasileiro de aspirantes

O time de transição do Bahia tropeçou no Campeonato Brasileiro sub-23. Na tarde desta quinta-feira, o tricolor foi derrotado pelo Avaí, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, por 1x0, pelo segundo turno do quadrangular da segunda fase. 

O gol que deu o triunfo ao time catarinense foi marcado por Adiel, aos 23 minutos do segundo tempo. O resultado faz o Bahia cair uma posição no grupo. O tricolor é agora o terceiro colocado, com seis pontos. Apenas os dois primeiros colocados avançam. 

O próximo compromisso do Bahia no torneio será na próxima quinta-feira (16), quando enfrenta o líder Fortaleza, às 15. no CT Ribamar Bezerra, no Ceará.

Diante do Avaí, o Esquadrão atuou com: Leandro, Douglas Borel, Wesley, Gabriel e Dudu (Mayk); Bruno Camilo (Jefferson Douglas), Caio Mello e Ramon (Luiz Fernando); Rai, Riquelme (Ronaldo) e Gustavo Brinquedo (Miqueias).  

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas