Fora do ar? Usuários reclamam de instabilidade no WhatsApp nesta quinta (28)

tecnologia
28.04.2022, 18:14:00

Fora do ar? Usuários reclamam de instabilidade no WhatsApp nesta quinta (28)

Aplicativo de mensagem apresentava problema para algumas pessoas

O aplicativo de mensagens WhatsApp apresentou instabilidade nesta quinta-feira (28), com vários usuários reclamando da dificuldade para enviar mensagens. 

A instabilidade é constatada pelo Downdetector, que reúne relatos sobre falhas em plataformas. Uma alta foi registrada por volta das 17h40, no horário do Brasil. As reclamações vinham de vários países.

O Facebook, também controlado pela Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, também teve alta nas reclamações, embora em menor intensidade que o WhatsApp. Não há registros de problemas na terceira rede social da controladora, o Instagram.

A instabilidade foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no início da noite de hoje. Os relatos eram de demora para conseguir enviar mensagens, conectar e enviar mensagens de áudios, entre outros.

O WhatsApp ainda não comentou se houve alguma falha no serviço.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas