Forrozeiro Targino Gondim capota o carro na Linha Verde

bahia
26.05.2020, 19:48:00
Atualizado: 26.05.2020, 20:15:45
(Reprodução)

Forrozeiro Targino Gondim capota o carro na Linha Verde

Cantor não sofreu ferimentos e passa bem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O forrozeiro Targino Gondim sofreu um acidente de carro na tarde desta terça-feira (26), quando dirigia pela Linha Verde. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o registro ocorreu no Km 169 da BA-099, próximo ao Conde, no sentido Salvador.

O cantor e compositor chegou a capotar o veículo. "O carro capotou duas vezes. O carro atolado de água ficou sem estabilidade e não consegui controlar. Estou bem agora. Só tenho gratidão neste momento graças a Deus", disse em entrevista à Rede GN.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Targino viajava sozinho no carro e não se feriu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas