Fortaleza: Novo vídeo mostra prédio desabando em cima de pessoas

brasil
16.10.2019, 11:06:40
Atualizado: 16.10.2019, 11:53:46

Fortaleza: Novo vídeo mostra prédio desabando em cima de pessoas

Imagens de câmera de segurança mostram uma nuvem de poeira se espalhando na rua

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um novo vídeo mostra o momento em que o Edifício Andréa, desaba na cidade de Fortaleza, no Ceará. As imagens mostram pessoas circulando pela área da garagem segundos antes da estrutura desabar. 

O vídeo foi feito por câmera de segurança em frente ao prédio, na rua Tibúrcio Cavalcante. Um vigilante, que estava sentado em uma cadeira encostada no muro do edifício, corre logo após o desabamento. Depois, uma nuvem de poeira se espalha pelo local e não é possível ver mais nada. 

Até a manhã desta quarta-feira, 16, foram confirmadas duas mortes na tragédia. Nove pessoas foram resgatadas com vida e nove seguem desaparecidas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas