Fórum de ESG promovido pelo CORREIO e Alô Alô Bahia acontece no Porto de Salvador

salvador
31.03.2022, 15:03:10
(@myphantomtoy/ Reprodução)

Fórum de ESG promovido pelo CORREIO e Alô Alô Bahia acontece no Porto de Salvador

Reunirá especialistas com ampla visão do universo das empresas e gestores do setor público

O “I Fórum ESG Salvador”, uma realização do Jornal CORREIO e do portal Alô Alô Bahia, ocupará os salões de vidro do Porto de Salvador, no Comércio. Primeiro encontro neste formato realizado na capital baiana, o evento está marcado para 11 e 12 de maio, com rodada de palestras e transmissão ao vivo.
 
A partir do significado da sigla “ESG” – de “environmental, social and governance” –, que se refere a questões ambientais, sociais e de governança corporativa, o fórum reunirá especialistas com ampla visão do universo das empresas e gestores do setor público. A curadoria será dos dois veículos de comunicação. O evento tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e da CONTERMAS.

Porto de Salvador - Debruçado para a Baía de Todos os Santos, o Porto de Salvador tem perfil exportador de produtos e se destaca na movimentação de contêineres, cargas gerais, trigo, frutas e celulose, além de ser um dos principais destinos das rotas de cruzeiros marítimos do litoral brasileiro. Inaugurado em 13 de maio de 1913, ainda é hoje um dos principais portos do país.
 
Além das discussões à cerca do tema principal, o “I Fórum ESG Salvador” contará com um coquetel especial. As cotas de patrocínio estão sendo fechadas por instituições de diversos portes, inclusive com atuação nacional.
 

Conteúdo publicado originalmente no portal Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas