Fórum discute práticas inovadoras para a gestão pública

As inscrições para III Fórum de Gestão Pública estão abertas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2019 às 10:15

- Atualizado há um ano

Para discutir práticas invovadoras que melhorem a atuação de gestores públicos, o III Fórum de Gestão Pública acontece no próximo dia 11 de dezembro, no Quality Hotel, em Salvador. O evento é voltado para administradores, gestores públicos, autoridades, estudantes e empresários com foco na área pública.

A programação inclui com palestras de especialistas em temas críticos para a gestão pública, cases de sucesso em políticas e programas públicos; e apresentação de soluções inovadoras já existentes que auxiliem o Estado a resolver problemas complexos.

Entre os principais palestrantes, estão confirmadas as presenças do Secretário Ciro Avelino (Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia), Gustavo Maia (Ceo da plataforma Colab), Lara Barreto (Diretora de Novos Negócios do Vetor Brasil), a Prof. Dra. Tânia Fischer (UFBA), André Fraga (Secretário de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência de Salvador), Sra. Adélia Pinheiro (Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia), Fábio Mendes Macedo (Conselho Federal de Administração) dentre outros profissionais com cases inspiradores no campo da gestão pública.

As inscrições podem ser realizadas no site. Membros das entidades organizadoras e de parceiros possuem descontos especiais.

Programação 8h: Credenciamento 8h30: Abertura Oficial 9h: Desburocratização e Governo Digital - Ciro Avelino (Min. Economia) 10h: Práticas de Inovação em Salvador - Secretário André Fraga (SECIS)  10h15: Estratégias e Ações para Inovação na Bahia - Secretária Adélia Pinheiro (SECTI-BA) 10h30: Coffee Break 10h50: Colaboração como fator para Inovação na Gestão Pública - Gustavo Maia 11h20: Eficiência na Gestão como promotor de resultados na área pública - Lara Barreto 11h50: Painel de Cases (Colab e Vetor Brasil) 12h30: Intervalo  14h: Ferramentas de Gestão Municipal com Fábio Mendes Macedo 15h30: Redes como vetor de desenvolvimento social com Tânia Fischer 16h30: Destaques da Maratona de Inovação 16h45: Boas Práticas do Serviço Público 17h: Case do Bahia Voluntária 17h15: Case do SERPRO 17h30: Apresentação Agenda Inovação Pública 17h45: Encerramento