Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fotógrafo é preso em Porto Seguro após abusar sexualmente de dois adolescentes

Ele realizou um serviço de fotografia em uma escola municipal e passou a ir na casa dos estudantes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2022 às 15:38

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Está preso em  Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, um fotógrafo acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável contra dois adolescentes. O homem, que não teve o nome divulgado, usava do pretexto de que estaria negociando fotos, tiradas em uma escola municipal, para ir até as casas das vítimas no momento em que os pais não estavam no local.

Sem a presença dos responsáveis, o fotógrafo abusava dos adolescentes tocando os seus órgãos genitais e pedindo que as vítimas também os tocassem. 

“Logo após a denúncia, nossos policiais passaram a investigar e encontraram elementos para solicitar o pedido de prisão que foi deferido pelo Poder Judiciário”, explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno.

O investigado foi encontrado na sexta-feira (14) em sua residência, no bairro Vila Valdete, durante a Operação Photoshop realizada pela Delegacia Territorial de Porto Seguro. Na casa do fotógrafo também foram apreendidos uma máquina fotográfica, um cartão de memória e um computador.   Foto: Divulgação/Polícia Civil Ele foi encaminhado para a sede da 1ª DT onde foi ouvido, passou por exames de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.