Fotos do dia: Demolição no Trobogy, reabertura de hotel e iluminação no Forte Santa Maria

olhares
06.10.2020, 20:11:36
Atualizado: 06.10.2020, 21:49:07

Fotos do dia: Demolição no Trobogy, reabertura de hotel e iluminação no Forte Santa Maria

Esses foram alguns dos registros feitos pelas equipe do CORREIO nesta terça-feira (6)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Esse seria o primeiro dos seis boxes que teriam a estrutura colocada no chão pelos tratores contratados da Chesf.
Esse seria o primeiro dos seis boxes que teriam a estrutura colocada no chão pelos tratores contratados da Chesf. (Arisson Marinho/CORREIO)
A dona do imóvel, Araci dos Reis, 29 anos, mostra a liminar da Defensoria Pública do Estado (DPE), documento que concedeu a tutela provisória do imóvel.
A dona do imóvel, Araci dos Reis, 29 anos, mostra a liminar da Defensoria Pública do Estado (DPE), documento que concedeu a tutela provisória do imóvel. (Arisson Marinho/CORREIO)
O hotel Fasano reabrirá as portas para os hóspedes após quase sete meses fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
O hotel Fasano reabrirá as portas para os hóspedes após quase sete meses fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. (Nara Gentil/CORREIO)
Para reabertura, foram implantados os protocolos sanitários, que seguem o selo internacional Safeguard, do grupo Bureau Veritas, ao qual o Fasano de Salvador foi o primeiro no Nordeste a adquirir.
Para reabertura, foram implantados os protocolos sanitários, que seguem o selo internacional Safeguard, do grupo Bureau Veritas, ao qual o Fasano de Salvador foi o primeiro no Nordeste a adquirir. (Nara Gentil/CORREIO)
Iluminação do Forte Santa Maria homenageia o Outubro Rosa.
Iluminação do Forte Santa Maria homenageia o Outubro Rosa. (Nara Gentil/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas