Fotos do dia: Operação Hidra prende oito nesta quarta-feira (14)

olhares
14.10.2020, 21:11:40
Atualizado: 14.10.2020, 22:09:42

Fotos do dia: Operação Hidra prende oito nesta quarta-feira (14)

Organização criminosa chegou a R$ 75 milhões em dívidas tributárias com o fisco baiano. Os mandados foram cumpridos em Salvador, Camaçari, Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, e no município de Itajaí, no estado de Santa Catarina.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Segundo a investigação, a organização utilizava laranjas, simulações sucessivas nos contratos sociais, entre outros métodos de evasão e sonegação fiscal.
Segundo a investigação, a organização utilizava laranjas, simulações sucessivas nos contratos sociais, entre outros métodos de evasão e sonegação fiscal. (Arisson Marinho/CORREIO)
Em dez anos, o grupo constituiu mais de 15 empresas para aumentar os negócios.
Em dez anos, o grupo constituiu mais de 15 empresas para aumentar os negócios. (Arisson Marinho/CORREIO)
Com o dinheiro, o grupo comprou carros de luxo, imóveis, lanchas e motos aquáticas e vivia bem de vida.
Com o dinheiro, o grupo comprou carros de luxo, imóveis, lanchas e motos aquáticas e vivia bem de vida. (Alberto Maraux/Divulgação)
Todos os bens que foram identificados foram alvos de sequestro ordenado pela Justiça e devem servir para ressarcir os cofres públicos.
Todos os bens que foram identificados foram alvos de sequestro ordenado pela Justiça e devem servir para ressarcir os cofres públicos. (Alberto Maraux/Divulgação)
Sete presos na Operação Hidra são da mesma família.
Sete presos na Operação Hidra são da mesma família. (Alberto Maraux/Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas