Francês foragido da Justiça é preso em Itacaré

bahia
05.04.2021, 09:00:58

Francês foragido da Justiça é preso em Itacaré

O homem, que tem 50 anos, era procurado internacionalmente por tráfico de drogas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um francês foragido da Justiça foi preso em Itacaré, sul da Bahia. A pedido da Justiça francesa, em fevereiro deste ano o Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, expediu mandado de prisão em desfavor do foragido, que agora deverá ser extraditado para o país de origem.

O homem, que tem 50 anos, era procurado internacionalmente por tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela Delegacia de Ilhéus, em conjunto com a Representação Regional da Interpol, GISE e Polícia Civil da Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas