'Fui infantil', admite Nadja Pessoa após expulsão de 'A Fazenda'

Ela não reclamou da expulsão e Mion usou um tom de conciliação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 13:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Expulsa do reality "A Fazenda" por agressão, Nadja Pessoa afirmou que teve um comportamento infantil que culminou com sua exclusão. A fala foi em entrevista para Marcos Mion na plataforma PlayPlus. Nadja disse que errou ao chutar Caique Aguiar, mesmo tendo sido provocada.

"Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", afirmou a loira.

Ela não reclamou da expulsão e Mion usou um tom de conciliação com a participante, que classificou de "incrível". "O fato é, até falei isso no programa, o Caique foi muito pra cima, foi muito focado em te tirar do teu centro e causar sua expulsão. Ficou nítido esse esforço dele", concordou o apresentador. 

Nadja foi acusada por Fernanda Lacerda de ter paquerado Felipe Sertanejo durante a festa. Ela viu trechos do episódio com Mion, já eliminada. Afirmou que tinha bebido muito e não se lembrava de nada, permanecendo calada quando a cena em que declarou carinho por Sertanejo e mordeu a bochecha dele foi exibida. Depois, afirmou que não teve nenhuma segunda intenção naquele momento. "Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade", explicou.

Mion quis saber se ela achava que a paquera tinha sido uma interpretação de Sertanejo, mas ela preferiu focar as críticas em Fernanda."Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não fez sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel".

Agora fora do programa, Nadja afirmou que não torce para nenhum dos remanescentes. "Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe".